« Home | 24h TT Fronteira 2006 » | Mas isto é o quê? » | KTM Offroad Competition 2007 » | Quanto a este... » | Yamaha R1 2007 » | E vão vinte! » | Ferrari F430 » | Um conselho: » | 1ª Maratona BTTSor » | Até mete nervos! »

Teru TT nas 24h de Fronteira 2006

Uma das grandes novidades é a (há muito esperada) confirmação de participação nesta prova de um dos grandes pilotos nacionais do momento; um homem com M grande que consegue, de forma verdadeiramente única e invejável, impor andamentos vertiginosos quaisquer que sejam as condições do terreno, quer em quad (Yamaha Raptor 700, preparada pela Erlly Motos) quer em jipes, e debitar as maiores loucuras algumas vez imaginadas, em simultâneo, de forma contínua e ininterrupta!
Um verdadeiro profissional, sem o ser! Ainda melhor que o Moxo. Aliás, talvez ao mesmo nível, a julgar pelas fotos. Falamos, é claro, do conhecido Mário Rodrigues (Leituga para os amigos).


Leituga


Moxo

Este ano, Mário Rodrigues apresenta-se na liderança de uma Equipa com pilotos de renome, daqueles que toda a gente conhece, ou pelo menos já ouviu falar. Referímo-nos, claro está, a Tiago Alexandre, Rui Marques (aquele muita variado, de Mação) e Luis Matos (sem de).

Segundo Mário Leituga, o principal objectivo da equipa para esta prova é " (...)
terminar a prova em primeiro lugar, mas duas a três horas antes dos outros, que é para termos tempo de arrumar tudo, dar uma lavadela no jipe, comer uma bucha e arrancar para o terródromo de Arraiolos onde vai estar a imprensa em peso à nossa espera para batermos, não só o record de velocidade da pista, como também a volta mais rápida".

Com vários milhões de dólares investidos na máquina, preparada em conjunto com a Erlly Motos , o motor do Nissan Terrano "
vai estar durante toda a prova a ser monitorizado via internet por uma empresa no States, o que garante uma afinação a nível do pino da grampôla e de coordenação dos limpa pára-brisas, perfeita para cada momento".


Impressionante... estou sem palavras... abesbíblico... putrefacto, diria mesmo...
A equipa chama-se Teru TT. Um nome que vai, seguramente, ficar na História.

__________________

Pilotos/Concorrentes de Ponte de Sor

Equipa nº 43 - Teru TT : Mário Rodrigues, Tiago Alexanfre, Rui Marques e Luis Matos em Nissan Terrano, categoria C

Equipa nº 63 - Miguel Espírito Santo : Luis Espírito Santo, Miguel Conceição (o rei do Carvão), Pedro Branco e Paulo Sousa (o amigo Barradas) em Lada Niva, categoria C; uma equipa que promete bastante e que vai ter, com toda a certeza, a box mais animada do recinto

Equipa nº 64 - Fernando Rodrigues : Fernando Rodrigues (o nosso Branco, piloto com MUITA experiência e único EM TODO O MUNDO a ter participado em todas, todas as Bajas de Portalegre! E já vão vinte!), Tiago Rodrigues (o filho), Hilário Dias e NN, em Lada Niva, categoria C

Equipa nº 65 - Vitor Belejo : Vitor Belejo, Rui Nobre, Artur Vilhais e Paulo Lopes, em Nissan Q (L) 140, categoria B

Ainda em destaque, embora não sendo propriamente de Ponte de Sor (Benavila), o nosso bem conhecido e muito querido Armindo Neves, piloto sempre espectacular, num Nissan Micra, categoria B


O Team Xanfre Racing deseja a todos boa sorte e que revejam os conselhos dados por nós o ano passado para as 24h de Fronteira 2005

Beijinhos e abraços,
TX Racing
www.teamxanfre.com


Parabéns ao Mário Leituga e a toda a sua equipa pelo excelente resultado obtido nestas 24h.
Uma prova toda ela bem pensada e gerida de forma correcta, sem grandes excessos e sempre com "muita cabecinha".
Os números falam por si: 49ª posição na grelha de partida e 18ª à chegada, com 15 posições recuperadas nas 2 primeiras horas de prova!
Tudo isto com um "simples" Nissan Terrano, num evento que, na maioria das vezes, mais parecia uma piscina de lama.

Mais uma vez parabéns e um abraço para todos.

Beijinhos e abraços,
TX Racing

Enviar um comentário