« Home | Mas isto é o quê? » | KTM Offroad Competition 2007 » | Quanto a este... » | Yamaha R1 2007 » | E vão vinte! » | Ferrari F430 » | Um conselho: » | 1ª Maratona BTTSor » | Até mete nervos! » | C#brões dos Pássaros! »

24h TT Fronteira 2006



"A Vila de Fronteira vai novamente ser palco de uma das mais míticas provas do panorama automobilístico nacional.

No próximo fim-de-semana, dias 24 a 26 de Novembro, a nona edição das sempre animadas 24 Horas TT Vodafone - Vila de Fronteira, com a promessa de mais uma forte dose de surpresas e emoções que irão certamente fazer as delicias dos milhares de espectadores que se deslocam religiosamente a esta vila alentejana.

Este ano com uma lista que ultrapassa as 70 equipas inscritas, esta grande festa da competição automóvel volta a marcar o final da temporada do Todo-o-Terreno nacional. Como tem acontecido em anos anteriores, a popularidade deste evento atraiu também uma mão cheia de concorrentes estrangeiros, incluindo os pilotos do Campeonato de Endurance de França que trazem de novo a Portugal os seus espectaculares Buggies 4x4.

Entre as equipas inscritas destacam-se entradas como a da tripla Michele Salvatore/Phillipe Wambergue/Thierry Charbonnier, vencedora da edição deste ano das 24 Horas de Paris, assim como a da equipa Endurance Poletti, da edição do ano passado das 24 Horas TT Vodafone/Vila de Fronteira.

Destaque também para a formação de Bruno Picard, Morgan Picard e Benoit Rousselot (campeão francês de ralis) que trazem a Portugal um protótipo Subaru, com base no Forester, e para a equipa de Mário Andrade, vencedora das 24 Horas TT/Vila de Fronteira de 2004.

Prova de características únicas, as 24 Horas TT Vodafone/Vila de Fronteira voltam a ser o cenário da decisão do Troféu RTP Todo-o-Terreno.

Recorde-se que os resultados desta competição reflectem as melhores classificações dos participantes nos eventos levados a cabo pelo ACP/Clube Aventura: Vodafone Rali Transibérico, Baja Anta da Serra 500 Portalegre e as 24 Horas TT Vodafone. Os 120 pontos atribuídos à equipa vencedora em cada um destes eventos, somados aos 20 atribuídos apenas pela participação, significam que na verdade qualquer um dos primeiros 23 concorrentes na tabela classificativa pode emergir de Fronteira com o título de campeão."



PROGRAMA (provisório)

23 Novembro

* 17h00 / 20h00 Verificações Administrativas e Técnicas (facultativas)

24 Novembro

* 08h00 / 11h00 Verificações Administrativas e Técnicas
* 14h00 / 18h30 Treinos Cronometrados

25 Novembro

* 08h30 / 09h30 Warm Up
* 11h30 Partida das 24 Horas TT Vodafone

26 Novembro

* 11h30 Chegada das 24 Horas TT Vodafone
* 14h00 Distribuição de Prémios


IMPORTANTE: Afaste-se da pista! Não invada a propriedade privada!
Não deixe lixo! Tudo pelo futuro da prova!




Cumprimentos,

Team Xanfre Racing
www.teamxanfre.com